Grupo Whatsapp

GRAFFITE 24-05-13 - Sexta-feira

GRAFFITE 24-05-13 - Sexta-feira

2 comentários:

  1. BRUNO EXISTE UM PROGRAMA CHAMADO FORMAT FACTORY ELE PODE DIMINUIR O TAMANHO DOS ARQUIVOS MP3 ATÉ PELA METADE,SE VC PUDER TÁ SE INFOMANDO ELE PODE VIR A CALHAR......MUITO OBRIGADO POR TA SEMPRE POSTANDO O PROGRAMA DESSES MALUCOS QUE TANTO NOS ALEGRA....GRAFFEX

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ele pra passar pro celular o arquivo fica com 92 a 95 mb ajuda muito valeu

    ResponderExcluir

Comente Nossa Postagem.