Grupo Whatsapp

GRAFFITE 07-06-2013 (SEXTA-FEIRA)

GRAFFITE - 07 06 2013 (SEXTA-FEIRA)

8 comentários:

  1. Brunão,
    Não teremos mais atualizações não?

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis. Também fiz a mesma pergunta aqui e não tive resposta. O Blog Lixo tem um perfil no Facebook, já adicionei e perguntei se haveriam novas atualizações, e continuo sem resposta. Quem sabe com mais gente perguntando ele responde? Aqui vai o link: https://www.facebook.com/BlogLixo?ref=ts&fref=ts
    Boa sorte pra nós que ouvimos pelo podcast.

    ResponderExcluir
  3. Atualiza os programas ai galera!!!

    ResponderExcluir
  4. Atualiza os programas ai galera!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem atualizam, e nem dao uma satisfaçao, sei q é de graça e agradeço por todos postados até hj. Mas deveriam pelo menos falar se vai ter ou nao, o jeito é dar meu pulos e comprar um gravador de radio ja q no meu celular nao consigo escutar os podcasts...

    ResponderExcluir
  6. No site do Dudu ele está disponibilizando todos os programas galera..

    ResponderExcluir
  7. Nao estao mais Brunao. O ultimo foi o do dia 19/06

    ResponderExcluir
  8. Ixii... Então não sei mais quem vai disponibilizar os downloads... Eu não estou mais em Belo Horizonte então não consigo gravar o programa porque onde estou nem pega a rádio, só ouço quando dá pela internet... :(

    ResponderExcluir

Comente Nossa Postagem.