Grupo Whatsapp

MENSAGEM DE BRUNO MORAES

Galera... É o seguinte... Muita gente me mandando email, mensagem, sinal de fumaça, etc...hehe, e perguntando sobre as gravações do Graffite... Então, eu não estou mais em Belo Horizonte durante a semana, estou em Montes Claros e não tem como gravar mais o programa, tanto que aqui a rádio nem pega e eu mesmo só ouço as vezes pela internet, quando tenho tempo aqui, queria muito poder continuar com o trabalho que eu vinha fazendo mas infelizmente não tem jeito mesmo, o Dudu tinha me dito que iria disponibilizar no site dele também, mas, só tem alguns programas lá e mesmo assim o último é do mês 06... Não sei se alguém vai gravar o programa pra disponibilizar novamente. Eu nem faço mais parte do Blog Lixo por que não adianta eu fazer parte da equipe e não contribuir em nada né. 
O pessoal da 98 mesmo disponibiliza um podcast do programa no próprio site da 98fm, eles pulam alguns dias, mas sempre atualizam lá, melhor do que ficar sem né... 
Abraços aí... Desculpem mais uma vez... Bruno Moraes.

7 comentários:

  1. Eu sou carioca, morei em BH por 2 anos e me amarro no Graffite, como moro fora, "TENTO" gravar quase todo dia, se alguém souber um jeito simples de remover as gravações do iPhone para o PC, posso subir essas gravações diariamente.

    No aguardo,
    Luciano

    ResponderExcluir
  2. Aqui um link com possíveis soluções, em inglês. https://getsatisfaction.com/apple/topics/can_i_transffer_files_from_pc_to_iphone_directly_without_itunes

    ResponderExcluir
  3. Brigadao por tudo mrsmo assim. Sou fanatico por gtaffite. queria ajidar ou trabalhar para o bçog lixo. c ouver algo qe eu possa fazer me avise
    aguardo resposta meu face
    lucad.alberto.99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço para entrar no grupo do grafite no whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Como faço para entrar no grupo do grafite no whatsapp

    ResponderExcluir
  6. http://southparkprakct20.blogspot.com.br/ . Se quiserem, visitem tbm o site "Lê Livros". Lá tem "O Mundo Assombrado por Demônios" do Sagan.

    ResponderExcluir

Comente Nossa Postagem.